Loja Virtual:

17181920212223
24252627282930

Classificados:

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1041

Seu IP: 54.221.73.186
Horário: 22:56 10/12/2017
Pancada na Trilha! PDF Imprimir E-mail
(3 votos, média de 3.67 em 5)
Ter, 01 de Janeiro de 2013 18:17

BARRA DO RIBEIRO NOS ESPERA PDF Imprimir E-mail
Seg, 31 de Dezembro de 2012 15:49

Fotos 1° Velofest Dom Feliciano PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Dezembro de 2012 20:03

No domingo, 02 de dezembro de 2012 o Jeep Clube Dom Feliciano realizou o 1° Velofest (corrida de Jeep, Gaiolas e Motos), um evento novo, mas que já no primeiro foi sucesso de público. Tivemos problemas em relação a pista devido a competição ter três categorias diferentes, para os jeep´s a água ajudou, para as motos complicou e para as gaiolas o barro pesou, mas tudo serviu de lição para que no próximo seje analizado e corrigido, o primeiro é assim mesmo. Mas tirando isso a gurizada pisou forte, acelerou e teve um jeep que até "deitou".

Nosso agradecimento especial a Prefeitura Municipal, ao Sr. Claudio Rosinki, Samu, Brigada Militar, ao público pela presença, a turma das Gaiola e Moto por acreditarem no evento e a toda família JCDF que ajudou na organização do 1° Velofest de Dom Feliciano.

Obrigado!

VEJA AQUI AS FOTOS

15ª ECOROTA: Lagoa do Peixe 2012 PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Dezembro de 2012 09:22
Como não poderia deixar de ser, mais um final de semana espetacular.

Junto aos amigos Sergio e Sandra, Doico e Patricia, Lorenzo e Maria, Marin e Carla, Ildo e Sônia passamos na balsa para São José do Norte às 07:30hs. Na chegada fomos direto para um bom café, pois haviamos levantado cedo e a fome ja se apresentava. Pegamos gêlo, mais algumas guloseimas e partimos para a estrada.

O primeiro ponto de visitação foi Passinhos e logo após Capivaras. Andamos mais um pouco por meio de florestas de pinho e chegamos ao Barranco onde procuramos uma sombra para almoçar. Como sempre, o colega Sergio tomou a frente e fritou os bifes para todos.

Após o almoço partimos em direção do estreito onde algumas dunas traiçoeiras pegaram o colega Doico. Nada demais. Um puxãozinho e logo estava rodando.

Para um bom descanso, nada mais justo, acampamos no camping do Nilinho.
Expetacular o lugar com muita sombra, uma cabana de apoio e a lagoa dos Patos a 20m do acampamento.

Domingo levantamos cedo, recolhemos o acampamento e partimos.

Chegando a lagoa do Peixe encontramos o pessoal do IBAMA que estava fiscalizando a área da lagoa. Partimos em direção a estrada Talhamar que costeia o inicio da Lagoa do Peixe lado norte. Para chegarmos ao Farol de Mostardas passamos por várias dunas e uma vilinha de pescadores ainda sem luz.

Ao meio dia estavamos na Praia Nova, balneário de Mostardas, onde o Sr. Marcio do restaurante já nos esperava com um delicioso almoço de frutos do mar.

Depois de uma rápida sesta, embarcamos em nossas viaturas para o retorno a Rio Grande.

Mais um final de semana para não esquecermos.