Loja Virtual:

Jipeiros On-Line:

Nenhum

Agenda de eventos:

<<  Dezembro 2018  >>
 Dom  Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb 
        1
  2  3  4  5  6  7  8
  9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Classificados:

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje547
mod_vvisit_counterOntem1535
mod_vvisit_counterEsta Semana3450
mod_vvisit_counterSemana Passada10331
mod_vvisit_counterEste Mês15209
mod_vvisit_counterMês passado44386
mod_vvisit_counterTotal7354969

Visitantes: 27
Seu IP: 35.175.182.106
,
Horário: 07:31 11/12/2018
Veículos Off-Road
Discovery Channel Maquinas Super Modernas Vehiculos 4x4 PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Ter, 11 de Setembro de 2012 23:29

 
Mitsubishi dá detalhes do Outlander híbrido que irá ao Salão de Paris PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Qui, 06 de Setembro de 2012 11:23

A Mtisubishi divulgou nesta quarta-feira (5) os detalhes da versão do Outlander que a montadora descreve como o primeiro SUV híbrido (com motor a combustão e outro elétrico) plug-in, ou seja, cuja bateria pode ser carregada em tomada comum. O carro será apresentado no Salão de Paris, que começa no próximo dia 27.

O Outlander "verde" com tração integral será equipado com motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina e mais dois motores elétricos movidos por uma bateria de íon-lítio de 12 kWh, um em cada eixo. Todo o sistema é derivado de modelos "puramente elétricos", como o compacto i-MiEV.

O motorista poderá optar por três modos de funcionamento: EV, Series Hybrid e Parallel Hybrid, que poderão ser selecionados manualmente ou automaticamente, dependendo das condições de direção e da carga da bateria. No modo EV, o carro é movido somente a eletricidade e a autonomia, em velocidade de cruzeiro, é de 55 km, segundo a montadora.

No modo Series Hybrid, o motor a gasolina atua apenas como gerador de eletricidade para os outros dois propulsores. Esse sistema entra em ação quando a carga da bateria chega a um determinado nível ou quando existe a necessidade de mais potência, como em "ultrapassagens ou subidas".

No modo Parallel Hybrid, o motor a combustão predomina e ganha a assistência dos motores elétricos quando necessário. Este modo é mais utilizado em altas velocidades.

A meta da Mitsubishi é que o SUV percorra 61 km com 1 litro de combustível, nos padrões japoneses, com o auxílio da bateria. Com os dois motores combinados, a autonomia do carro sobe para 880 km.

O Outlander híbrido deverá ser lançado em 2013 no Japão e depois na Europa, América do Norte e outros mercados, diz a Mitsubishi. A versão tradicional, com motor a gasolina (2.0) ou a diesel (2.2) foi lançada na Rússia em julho passado e deverá chegar ao mercado europeu neste mês. O lançamento nos Estados Unidos deve ocorrer apenas no ano que vem.

Além do SUV, a montadora japonesa mostrará no Salão de Paris a versão europeia do compacto Mirage, lançado no Salão de Tóquio, no ano passado.

 
DKW Kandango PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Qui, 30 de Agosto de 2012 19:19

 
Nissan revela imagens da nova geração do Pathfinder PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Qua, 01 de Agosto de 2012 00:35

Nissan revelou no Facebook as primeiras imagens da versão de produção do Pathfinder 2013. O crossover compartilha a nova plataforma com o Infiniti JX.

Embora totalmente redesenhado, ele ainda tem algumas semelhanças com o modelo 2012, principalmente na dianteira. Ficou evidente que a Nissan decidiu tornar o veículo mais luxuoso e atraente para famílias do que para consumidores que buscam aventuras off-road.

Internamente, o sistema de assentos EZ Flex permite inúmeras configurações dos bancos.

Embora ainda não esteja confirmado, o Pathfinder deverá ter sob o capô o motor 3.5 V6 do Murano, que entrega 260 cv de potência a 6.000 rpm, acoplado a transmissão automática do tipo CVT.  A tração 4x4 permitirá seleção manual para 4x2 ou 4x4, mas terá opção de modo automático, em que a seleção será feita sem que o motorista interfira.

A nova geração do Nissan Pathfinder deverá chegar às revendas norte-americanas no último trimestre deste ano. O modelo deixou de ser importado para o Brasil em 2010.

 
A Ford apresenta linha 2013 do Troller T4 PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Qui, 21 de Junho de 2012 22:15

A Ford preparou novidades para o Troller 2013, a principal novidade é motor 3.2 TGV da MWM International. Com 165 cv e 38,75 kgfm, ele substitui o 3.0 turbodiesel de 163 cv. O propulsor tem turbina de geometria variável e trabalha com pressão da injeção de combustível elevada. A Troller garante que a curva de torque é ampla e garante força desde rotações mais baixas. O motor já atende às normas Euro 5 e Proconve L6, graças ao uso da tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, que são tratados por catalisador e filtro de particulados - sem necessidade de aditivos.

O T4 2013 passar a contar com a grade dianteira e o aplique do para-choque na cor da carroceria e nos tons preto ou cinza. E itens que antes eram vendidos como acessórios, caso do snorkel e do "peito de aço" (que protege a parte inferior do motor em trilhas) agora são de série. A capacidade de submersão do modelo é de 80 cm, de acordo com a Troller. No interior, a mudança fica por conta do painel de instrumentos que recebeu novos grafismos e tonalidade..
 
Nova Blazer da Chevrolet é flagrada em testes PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Seg, 18 de Junho de 2012 19:09
O ano de 2012 está sendo um dos mais agitados da história da Chevrolet no Brasil. Com novos produtos chegando praticamente a cada mês, a montadora reserva boas surpresas até dezembro. Uma delas será a sucessora da Blazer, que deve estrear no país às vésperas do Salão do Automóvel, em outubro.

Apresentado no exterior como Trailblazer, o carro já começou a ser produzido na Tailândia. Exibida como carro-conceito no Salão de Dubai, realizado no final de 2011, a Trailblazer foi desenhada no Centro de Design da América do Sul da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP). Seu projeto foi realizado paralelamente ao da nova S10, conhecida em outros mercados – inclusive a Tailândia – como Colorado.

Enquanto o SUV não dá o ar de sua graça, muitos protótipos rodam pelo interior paulista em testes de durabilidade. Os leitores Bruno Dias, de São José dos Campos, e Luiz Aguirre, de São Paulo, flagraram os veículos com uma leve camuflagem.

Se lá fora o utilitário esportivo usa os novos motores Duramax, no Brasil a escolha deve recair sobre os mesmos motores usados na S10: 2.4 Flex, que entrega 147 cv com etanol no tanque, e 2.8 CTDI turbodiesel, este último com 180 cv.

Não será apenas no visual que a nova Blazer – seu provável nome por aqui – vai evoluir em relação ao modelo vendido atualmente. A lista de equipamentos deve incluir controle de estabilidade, freios com sistema anti-travamento (ABS) e assistência de frenagem, controle de tração, controle de velocidade em descidas, airbag duplo e assistente de partida em subidas.

Como vem sendo de praxe nas últimas novidades da GM, a nova Blazer deve adotar as nomenclaturas LT e LTZ. Na Tailândia, a Trailblazer terá opção de trações 4x2 ou 4x4 e oferta de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

 


Fonte: Exame
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 34