Loja Virtual:

Jipeiros On-Line:

Nenhum

Agenda de eventos:

<<  Novembro 2018  >>
 Dom  Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje272
mod_vvisit_counterOntem1197
mod_vvisit_counterEsta Semana7943
mod_vvisit_counterSemana Passada10611
mod_vvisit_counterEste Mês22543
mod_vvisit_counterMês passado35521
mod_vvisit_counterTotal7317917

Visitantes: 14
Seu IP: 54.147.142.16
,
Horário: 05:34 16/11/2018
Veículos Off-Road
Rover Evoque Cabriolet PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Sex, 15 de Julho de 2011 17:49
A Range Rover confirmou que vai haver uma versão descapotavel do novo Evoque no final de 2013.  A ideia vem do sucesso nos EUA do Nissan Murano CrossCabriolet e da necessidade de Posh Spice e Beckam exibirem-se ainda mais.

Deverá ter uma capota de lona e 2 portas. Dizem que os rappers americanos vão adora-lo.
 
Toyota Hilux 2012 PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Qua, 13 de Julho de 2011 23:15
A Toyota divulgou nesta quarta-feira (13) as primeiras imagens e informações da nova Hilux 2012. A picape média, que traz pequenas alterações estéticas, melhoramentos no acabamento interno e evoluções técnicas, será comercializada em mais de 135 países. No entanto, não há informações oficiais de quando a picape chega ao Brasil.

A dianteira ganhou novo conjunto óptico e a grade do radiador (três barras cromadas) foi redesenhada, inspirada nos modelos Corolla e Camry. A lateral manteve a mesma ‘silhueta’ da versão anterior, assim como a traseira, que oferece faróis com nova configuração.

 Com novos revestimentos, a marca japonesa buscou um novo patamar de requinte ao modelo. Destaque para a tela colorida de 6,1 polegadas sensível ao toque do sistema multimídia.
 
A Hilux 2012 terá quatro versões de acabamento (DLX, DLX+, SR e SR+), três de cabine (simples, estendida e dupla) e duas de tração (2WD ou 4WD). Os motores diesel serão o 2.5 turbocharging , que ganhou 24 cavalos a mais (146 cv), e 3.0.

 
De:G1.com
 
KIA SPORTAGE SX Turbo PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Sáb, 09 de Julho de 2011 14:21
A Kia lançou recentemente o modelo Sportage SX, última variante do seu cruzamento popular e recém-atualizado, o turbo Sportage SX é o veículo da Kia mais recente movido por seu mais novo motor.
O novo Turbocharged é bem diferente do V6 de 2.4litros e 176cv, e mostra que a visão da Kia está parecida com a dos pessoal da Audi, Acura e Madza, ou seja, motor pequeno e turbo nele! Maximo desempenho, mínimo consumo!
Usando um motor menor impulsionado no lugar de um maior, naturalmente aspirado, que era o caso do modelo anterior V6, a Kia busca melhor consumo mesmo tempo reduzir o peso do veículo, que potencializa ainda mais um consumo menor.

O motor
Com apenas 2.0 litros, sistema de injeção direta e turbocompressor com intercooler, o “motorzinho” produz nada mais, nada menos que 260 CV. Ou seja, uma tremenda potência específica e um desempenho muito grande ao andar em velocidade cruzeiro muita economia.
O motor turbo da Kia é também silencioso, suave e refinado como qualquer outro Alemão ou Japonês. Na verdade possui o som do VW TFSI 2.0.
O que vem junto com o motor
Um câmbio de seis velocidades automático trabalhar em conjunto para a capacidade de resposta excelente. Aliado a isso uma nova suspensão e uma direção mais firme, afinal turbo e com 260cv fica bem esportivo e o pé não resiste em acelerar.
Como um bom crossover/suv que é possui o sistema AWD, que agora vem com novo sistema de controle de descida e um modo de travamento para o sistema AWD, e ainda arriscar um off road leve!
No interior um monte de leva tudo e um bem-montado acabamento, com todas as coisas padrão em um modelo como esse: entrada para iPod e USB hook-ups, duas tomadas de energia, teto solar duplo, motorista tem aquecimento, interface de telefone Bluetooth com áudio Bluetooth streaming para reprodução de música sem fio e um sistema de navegação também. Ou seja, basicão de luxo! Tudo muito bem organizado e simples.
Nos testes de campo o Kia de 260cv foi tão econômico quanto um de seus concorrentes, o Subaru Forester de 170cv, ou seja, bem econômico! Para quem avaliou o novo modelo com o novo motor a Kia acertou em tudo, desde o desempenho até o consumo, passando pelos níveis sonoros e pacotes oferecidos pelo modelo. Vai fazer sucesso! Mesmo o motor só vindo no modelo Top de linha, que custa lá fora cerca de 45% a mais que o modelo básico.
 
Toyota SW4 de cara nova! PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Seg, 27 de Junho de 2011 21:54
2014 é o ano para a nova cara da linha Toyota Hilux e SUV, mas a reestilização já começou e o Autoblog da Argentina divulgou a primeira imagem oficial da SW4, com seu novo visual já para outubro.
Uma nova grade dianteira cromada que segue o mesmo estilo adotado no Etios. Os faróis foram redesenhados, com moldura cromada em um dos refletores. Novos estribos e para-choques renovados.
Por dentro, haverá mudanças na padronagem de tecido dos bancos e das laterais das portas, bem como nos materiais usados tanto no painel quanto no console central, que também passará por uma reforma visual.
Outra novidade fica por conta da versão 2.7 Flex de 158 cavalos, que funcionará com o sistema FFV, já usado nos modelos Tundra e Sequia. Além de injetores de combustível específicos, o novo motor tem uma série de diferenças em relação à versão a gasolina, como bomba de combustível e central eletrônica feitos para funcionar com etanol.
 
Jeep Cherokee 2011 no mercado Europeu PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Seg, 27 de Junho de 2011 21:51

Chrysler está lançando uma versão mais sóbria para o mercado europeu do modelo Jeep Cherokee 2011, na esperança de conquistar o publico jovem no segmento SUV.

Bem equipado e bonito o modelo vem com o motor CRD V6 de 230cv e sai na faixa de £ 36.795. O que o Jeep oferece no seu modelo básico é praticamente tudo e um pouco mais que o modelo parecido da Rover, só que quase a metade do preço de um Rover.

Os modelos anteriores dos Cherokees não emplacavam no mercado europeu devido a aparência bruta e falta de detalhes de luxo, agora o modelo 2011 básico já chama a atenção do europeu, inclusive com modelos para o mercado inglês, ou seja, com direção do lado direito. O novo modelo supera em ambos os aspectos e oferecendo materiais de alta qualidade similar à madeira real, couro, detalhes cromados, iluminação LED, e assentos Premium e dependendo do comprador, por mais alguns euros leva o modelo Limited com todo o luxo da categoria e mesmo assim ainda sai pela metade de um Rover top.

O novo Jeep Grand Cherokee oferece o novo sistema Quadra-Lift de suspensão a ar (equipamento de série nas versões Overland), e sistema de tração 4x4 chamado Quadra-Trac II, com reduzida. Um concorrente bem forte aos Rover, principalmente se pensarem no bolso!
 
Jeep pickup voltando ao mercado. PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Sáb, 25 de Junho de 2011 00:00

Por um longo período de 1962 a meados do anos 80 era possível ter uma Jeep Truck . Era um modelo full-size , ou seja, com base no Jeep Wagoner no momento. Havia um par de pickups pequenas baseado no CJ, o Jeep CJ CJ-8-10 e .

Desde o final dos anos 80 tinha que se contentar com um CJ ou um Jeep Wrangler , sem capa e sem bancos traseiros.

Mike Manley , atual CEO da Jeep nos Estados Unidos, quer mudar isso e planeja trazer de volta ao mercado uma pickup Jeep. O Jeep Gladiator de volta para a briga. O impecilho, segundo Manley é atual situação econômica.

 Setembro do ano passado eles apresentaram um pequeno grupo um protótipo de um novo Jeep Pick-Up e segundo diz Manley não será um produto de mercado de massa ou de um modelo básico, parece querer vender como mais Premium dentro do mercado americano.

 A decisão foi tomada, só falta agora definir questões econômicas internas da empresa e começar a produzir.

 Fonte: Automotive News

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 34