Loja Virtual:

Jipeiros On-Line:

Nenhum

Agenda de eventos:

<<  Junho 2018  >>
 Dom  Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb 
       1  2
  3  4  5  6  7  8  9
10111213141516
17181920212223
24252627282930
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje36
mod_vvisit_counterOntem1041
mod_vvisit_counterEsta Semana7901
mod_vvisit_counterSemana Passada14850
mod_vvisit_counterEste Mês42544
mod_vvisit_counterMês passado59253
mod_vvisit_counterTotal7112850

Visitantes: 8
Seu IP: 54.145.103.69
,
Horário: 01:29 21/06/2018
Veículos Off-Road
Classificados Pelotas4x4: F75 4x4 1975 Personalizada PDF Imprimir E-mail
(3 votos, média de 2.67 em 5)
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Ter, 24 de Abril de 2012 21:06
F75 4x4 1975 Personalizada

- Motor AP1.8 Turbo
- Caçamba e frente personalizada
- Documento em dia pronto para transferencia
- Reduzida e diferenciais revisados recentemente
- Pneus Goodlokos 33"


Valor: R$ 23.000,00 - Tratar 53 9959.9595 ou 3307.0192

 
Ford lança o novo modelo da EcoSport dia 23 de abril na Bahia. PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Sex, 20 de Abril de 2012 19:21
A nova geração do utilitário esportivo Ford EcoSport será mostrada à imprensa no próximo dia 22 em Salvador (Bahia). No dia seguinte, vai ser a vez do carro ser apresentado no Salão de Pequim (China). A versão definitiva do novo modelo será global, portanto com o mesmo visual em todos os mais de 100 países em que será vendido, o que inclui Índia, Brasil e toda a América Latina, entre outras regiões. No mercado brasileiro, o carro deve chegar às lojas entre junho e julho, primeiramente com motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, ambos flex e acoplados ao câmbio manual de cinco marchas.
 
O novo EcoSport que sairá da linha de montagem em Camaçari (BA) será bem parecido com o protótipo apresentado oficialmente em janeiro (veja galeria de fotos) e feito sobre a plataforma do New Fiesta. Os destaques ficam por conta da enorme grade trapezoidal na dianteira, que remete ao jipão Edge, faróis de formato oblíquo, além de linhas musculosas espalhadas por toda a carroceria. Seu design combina ainda elementos já vistos na nova geração do utilitário esportivo Escape, mas com elementos característicos da atual geração, como o estepe fixado na traseira, que de acordo com a marca se tornou uma assinatura característica do estilo visual do jipinho.
 
O interior do novo utilitário esportivo deverá ser baseado no da minivan Ford B-Max (imagem ao lado), apresentada no Salão de Genebra (Suíça), que terminou no último dia 18 de março. As primeiras imagens do painel do modelo foram publicadas pelo site chinês Auto QQ. Apesar da capa preta cobrindo boa parte do interior é possível notar detalhes vindos do B-Max, que por sua vez segue o estilo adotado no New Fiesta já disponível no mercado brasileiro.
 
 
Nova picape S10 – confira preços e versões PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Ter, 27 de Março de 2012 10:22

Depois de vários anos sem grandes mudanças a Chevrolet lança uma nova versão da S10 Por dentro podemos ver um console bem diferente do que a Chevrolet costuma fazer, o destaque fica por conta do seletor de tração é um botão giratório localizado no console. O estilo do painel segue a modernidade expressa do lado de fora. As fotos também sugerem que o espaço atrás melhorou. Além disso, quando rebatido, o banco traseiro revela mais porta-objetos.

 

Como é um veículo totalmente novo, seu motor também foi mudado. Apesar da versão a diesel ser 2.8 como na geração anterior, o seu motor é outro. O 2.8 CTDI gera 180 cavalos e torque de 47,9 kgfm. Uma das novidades é que a turbina tem geometria variável.
 

 

O motor 2.4 flex não teve grandes mudanças, ele continua com 147 cavalos, mas seu torque passou de 21,9 para 24,1 kgfm. Entre as alterações está o cárter de alumínio, que passa a ter função estrutural. Com isso, o peso diminuiu e a rigidez aumentou.
 

 

Os câmbios também são novos. O automático tem seis marchas e opção de trocas manuais na alavanca. O manual vem com cinco velocidades. Além de versões 4×4 e 4×2. Seu preço ainda não foi divulgado.


Tabela de Preços da Nova S10 2012

Nova S10 2.4 Flexpower:

Versão LS – Cabine Simples – 4×2 – R$ 58.868,00

Versão LT – Cabine Simples – 4×2 – R$ 61.890,00

Versão LS – Cabine Dupla – 4×2 – R$ 66.350,00

Versão LT – Cabine Dupla – 4×2 – R$ 72.490,00

Versão LTZ – Cabine Dupla – 4×2 – R$ 84.400,00

 

 

Nova S10 2.8 Turbodiesel CTDI:

Versão LS – Cabine Simples – 4×4 – R$ 85.400,00

Versão LT – Cabine Dupla – 4×2 – R$ 98.900,00

Versão LT – Cabine Dupla – Transmissão automática – 4×2 – R$ 103.900,00

Versão LT – Cabine Dupla – 4×4 – R$ 109.500,00

Versão LT – Cabine Dupla – Transmissão automática – 4×4 – R$ 113.400,00

Versão LTZ – Cabine Dupla – Transmissão automática – 4×2 – R$ 117.400,00

Versão LTZ – Cabine Dupla – Transmissão automática – 4×4 – R$ 135.250,00


Fonte: Alagoinhas Notícias

 
Novo Ford EcoSport 2013: primeiro teaser do conceito é revelado PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Seg, 19 de Dezembro de 2011 17:32

A Ford deu uma amostra do que será o novo EcoSport nesta semana ao revelar parte do modelo na internet, mas iG Carros decidiu não esperar pela apresentação oficial, que acontecerá no dia 4 de janeiro, simultaneamente no Brasil e na Índia. Produzimos as ilustrações que vocês vêem aqui baseadas nas primeiras imagens que vazaram do veículo. O resultado não poderia ser mais promissor. O novo EcoSport, apesar da demora em chegar – a 1ª geração foi lançada em 2003 -, será um marco para o segmento de aventureiros leves, criado por ele mesmo e que hoje conta cada vez mais com rivais. Seguindo o novo padrão estético da Ford, o Kinetic, o jipinho ganhou linhas mais emotivas e angulares, ao contrário do anterior, com seus traços retangulares inspirados no SUV Explorer da década de 1990. Também está mais musculoso e com dimensões ampliadas, tudo isso para voltar a ser a referência do segmento.

Não é só. Agora o “Eco” também passará a ser um carro mundial, responsável por aumentar as vendas da Ford em mercados emergentes, a princípio - nada impede, no entanto, que, caso seja bem sucedido, o modelo não acabe sendo comercializado em países mais ricos. Um dos grandes dilemas da montadora era projetar um crossover que carregasse o estepe do lado de dentro do veículo, como acontece com os modelos mais novos, ou continuar com ele preso à tampa do porta-malas. Valeu a tradição: como é um dos pontos mais característicos do modelo, o pneu permaneceu por lá, mas está mais centralizado que antes. Resta saber se a articulação da porta será lateral, como hoje, ou para cima, igual a de automóveis. Outro aspecto original do EcoSport foi mantido, a terceira janela destacada na traseira, mas agora ela é menor e conectada ao vidro da tampa do porta-malas. Já a frente do Ford promete surpreender. Volumosa, ela será imponente, mas também trará linhas refinadas, seguindo o novo DNA da montadora. Em resumo, um projeto bem à frente da concorrência e que também deve melhorar em outras duas frentes, o acabamento e o nível de equipamentos. Como é um projeto global, o novo EcoSport terá uma construção com materiais de melhor qualidade que o atual. E seus itens de série devem evoluir. A suspensão continuará a ser do tipo eixo de torção, mais simples, porém, a direção pode ser do tipo elétrica, mais leve e confortável.
 
O crossover utiliza a mesma base do New Fiesta e por isso certamente herdará soluções desenvolvidas para o primeiro. Ou seja, equipamentos como freios ABS, controle de estabilidade e vários airbags de série. O sistema de entretenimento SYNC também deve ser levado para o EcoSport, além de recursos como Bluetooth e piloto automático.Em relação aos motores, o EcoSport pode ter soluções diferentes, dependendo do mercado. Ele é cotado para receber o novo motor 1.0 Ecoboost, revelado há pouco tempo. Turbo com injeção direta, ele gera 125 cv de potência, bem mais que o motor 1.6 Zetec Rocam utilizado hoje. Mas no Brasil a lógica é que o modelo utilize o 1.6 Sigma, produzido aqui e com 115 cv utilizando etanol. Ah, sim, uma versão com tração integral e motor mais 2.0 deve continuar no portfólio. Quem deve evoluir também é a transmissão automática. Se seguir a lógica, o novo EcoSport poderia utilizar o câmbio Powershift de seis marchas e dupla embreagem que equipa o New Fiesta nos Estados Unidos – aqui o Eco usa um câmbio de quatro marchas.
 
Como se vê, o novo EcoSport tem tudo para agradar o consumidor: será bem atraente, equipado e espaçoso, sem falar que rodará em várias partes do mundo, algo que faz bem ao ego do seu dono. A grande questão é quanto a Ford cobrará por ele quando chegar ao país, em meados de 2012. Com tanta evolução, certamente o jipinho se valorizará e aí pode mudar até de patamar. Atualmente, o EcoSport custa entre R$ 55 mil e R$ 65 mil, mas não será espanto se a versão de entrada partir desse teto. É o preço do sucesso. Fonte: IGCarros.
 
Nova Mitsubishi TR4 4x2 PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Qua, 14 de Dezembro de 2011 22:26
A Mitsubishi estava demorando a entrar no mercado de 4x2, no mercado dos crossover 4x2 o ASX já tinha entrado, mas e os chamados "jipinhos"? Enquanto a concorrência brigava com o EcoSport, AirCross, CrossFox e ai agora o Duster, todos 4x2 e um mercado sedento de um veículo mais alto, com um plus de aventureiro, mas sem todo o custo de 4x4, que aliás para esse consumidor é totalmente dispensável.
 
Ai a Mitsubishi vendo um mercado crescer e tendo como entrar na briga pega seu jipinho TR4 e lança ele 4x2 pelo preço a partir de R$ 66.000,00. O modelo 4x4 começa nos R$ 74.000,00 uma boa diferença para quem não iria mesmo usar a 4x4. Aliás, não só nisso a diferença, tudo fica mais em conta.
 
Já nas lojas o modelo traz benefícios para seus usuários, altura livre de solo é entre os modelos a melhor, espaço, bem vamos pular essa parte, consumo, nem sei ainda como ficou, mas uma coisa é certa, deve ter melhorado, pois o modelo 4x4, tanto manual como automático é conhecido como beberrão, parece um V6.
 
Com os mesmos equipamentos da versão 4x4 como: airbag duplo (na versão automática), ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura e do banco do motorista, trio elétrico, sistema multimídia MP3 com Bluetooth e entrada USB e auxiliar. O modelo 4×2 é oferecido nas revendas por R$ 66.000, na versão com câmbio manual de cinco marchas, e R$ 70.000,00 para o modelo com transmissão automática de quatro marchas.
 
O motor é o 2.0 16V flex com 140 cavalos de potência e 22 kgfm de torque. O que irá deixar o modelo mais experto, já que não existe mais o powertrain do sistema 4x4.
 
Ford Edge ganha linha 2012 e tem preços a partir de R$ 119,9 mil PDF Imprimir E-mail
Veículos Off-Road
Escrito por Daniel Oliveira   
Dom, 11 de Dezembro de 2011 16:21
A Ford apresentou nesta terça-feira, 6, a linha 2012 do crossover Edge, que chega ao Brasil com novos equipamentos e em versão com tração traseira, além da atualização do SYNC, software desenvolvido pela Microsoft, com navegador GPS com mapas de regiões brasileiras e orientação em português.
 
A versão SEL com tração traseira é oferecida pelo preço de R$ 119.900. Na Limited com tração traseira, o preço é de R$ 133 mil e R$ 142 mil com o teto solar panorâmico. Já na Limited com tração integral o preço salta para R$ 138 mil, e R$ 147 mil quando equipado com teto solar.
 
Contudo, a motorização de 3.5 litros V6 que entrega 289 cv de potência, associada à transmissão automática, permanece intacta.
 
Na lista de equipamentos, a SEL traz ar-condicionado digital, bancos em couro na tonalidade cinza, banco do motorista com ajustes elétricos em 10 posições, câmera de ré, rodas de 18 polegadas, entre outros. A Limited ganha ar-condicionado de duas zonas, bancos em couro cinza, ignição sem chave, rodas de 20 polegadas, sistema multimídia com 12 auto-falantes, etc.
 
A paleta de cores do Ford Edge ganhou três cores adicionais: Cinza Oregon, Vermelho Turim e Azul Sevilla, que se integram a Preto Bristol, Vermelho Córdoba, Prata Dublin e a Branco Sibéria do modelo anterior.
 
De acordo com a Ford, o primeiro lote do Edge 2012 com 2 mil unidades estão isentas do aumento do IPI (Impostos sobre Produtos Industrializados), no entanto, no segundo lote o modelo terão seus preços aumentados em 5%, com base nos valores divulgados.

por: Blogauto
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 34